537 views 0 comments

Principais atrações de Londres – Tower Of London

 

A Tower Of London (Torre de Londres), ou “Palácio e Fortaleza Real de Sua Majestade”, é uma das pricipais atrações de Londres e fica nas margens do Rio Tâmisa. É um dos principais castelos da capital inglesa devido a sua importância histórica e sua beleza como edificação.

História

A Torre de Londres foi construída no ano de 1066, na conquista normanda da Inglaterra. A construção era um símbolo do poder da nova elite que dominava o país. Em 1078, Guilherme, o Conquistador, construiu a White Tower ao centro da edificação. Seu objetivo era ganhar respeito e admiração dos súditos e inimigos.

No século 13, o Rei Henrique III construiu edifícios palacianos, transformando a imponente torre na moradia da Família Real. Um século depois, tais edifícios foram destruídos e a Tower Of London deixou de ser a residência real.

Principais atrações

Fit For A King: Em monarquias, o Rei costuma ser o líder também nos exércitos. Nessa seção, o visitante poderá ver as armaduras que os Reis da Inglaterra usaram no passado.

Royal Beasts: Aqui, o turista conhece os presentes “vivos” que a Corte Inglesa já recebeu de outros reis e líderes do mundo. A Torre já deu abrigo a mais de 600 animais.

The Crown Jewels: O visitante poderá conhecer a beleza das Joias da Coroa, um verdadeiro símbolo da monarquia britânica.
White Tower: A “Torre Branca” já teve muitos usos e o turista poderá aprender um pouco sobre essa história. Um lugar no qual o visitante pode manusear espadas e arcos verdadeiros. Muitos consideram a própria “Tower Of London”.

Onde fica

O endereço da Torre de Londres é: London EC3N 4AB, United Kingdom

Horários

De 1º de março a 31 de outubro, de terça a sábado, das 9 horas às 17h30, e no domingo e segunda das 10h às 17h30 (entrada até 17h).
De 1 de novembro a 29 de fevereiro, de terça a sábado, das 9h às 16h30, e no domingo e segunda das 10h às 16h30 (entrada até 16h).
Como chegar
A estação de metrô para chegar à Tower of London é: Tower Hill (Circle e District Line).

Ingressos

Ingressos e maiores informações




Be the first to comment!
 
Leave a reply »

 

Leave a Response