1696 views 0 comments

Top 5 Castelos do Reino Unido para visitar

 

Conheça os Top 5 Castelos do Reino Unido

Um das atrações mais incríveis para quem visita o velho mundo são as ruínas medievais. E o Reino Unido não fica atrás dos outros países da Europa, memoráveis por castelos e fortalezas medievais abertas ao público. Segundo sites de história, existem aproximadamente 200 castelos no Reino Unido, distribuidos entre a Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Infelizmente nem todos estão abertos ao público, sendo que muitos ainda são de propriedade de familias e herdados de geração a geração por muitos séculos. Muitos castelos ainda são belas e grandiosas residencias enquanto que outras foram convertidas em hotéisd e luxo, salões de eventos e para nosso prazer, em atrações turísticas.

Existem aproximadamente 200 castelos no Reino Unido

O Reino Unido é conhecido por seus castelos gigantescos e medievais, onde se é possível visitar alguns desses locais e mergulhar de cabeça na história da idade média do Reino Unido, da época do feudalismo, onde existiam batalhas, a dominação da igreja, a divisão da sociedade, etc. Há muito que aprender desta época, e neste artigo estará presente os cinco principais castelos medievais para se visitar em sua estadia ao Reino Unido: Leeds Castle, Castelo de Warwick, Hampton Court Palace, Castelo de Windsor e Tower of London.

1. Tower Of London

Casa para as deslumbrantes jóias da coroa, a Torre de Londres é em si um dos maiores tesouros de Londres. Conheça mais de mil anos de história ao caminhar nos passos de reis, rainhas, heróis e vilões desde William, o Conquistador, até mais recentemente com os espiões da Grande Guerra. O palácio tem sido o cenário para algumas das histórias mais chocantes do passado de Grã-Bretanha, como por exemplo o mistério do assassinato dos príncipes reais no apropriadamente chamado ‘Bloody Tower”.

2. Leeds Castle

Aberto para visitação, o Leed Castle é conhecido como o mais querido e importante para os ingleses. Situado no condado de Kent, este castelo possui uma bela história, que sempre vale a pena ser contada e passada de geração a geração.

O Leed Castle é cercado por uma imensa área verde e por água, ou seja, ele permaneceu como nos tempos medievais. Este castelo está levantado desde o Século 12. E a primeira família a morar no castelo foi a da rainha Eleanor de Castilha, mulher do Rei Eduardo I. O castelo ficou mais de 100 anos nas mãos de famílias reais, até que voltou para as mãos de famílias ricas e hoje é muito alugado para casamentos e visitação.

3. Warwick Castle

cast

Apenas 160 quilômetros de Longres, o castelo situado em Warwick da vista para o rio Avon e é um dos pontos turísticos mais visitados da Inglaterra.

O castelo de Warwick foi construído em 1068, pelas mãos de William, conhecido como ‘o conquistador’. Hoje, o castelo serve como parque de diversões e conta com atividades que remetem a época medieval, como peças de teatro em que os tores encenam o dia-a-dia daquela época.

Indicado para todas as idades e pessoas, é uma verdadeira imersão em história e arquitetura medieval.

4. Hampton Court Palace

Situado em Londres, este palácio já existe há mais de 5 séculos e foi transformado em luxuoso pelas mãos do arcebispo Thomas Wolsey. Por volta de 1500, o Hampton Court era frequentado pela nobreza e ali faziam reuniões, em que discutiam questões como o futuro da Inglaterra, no contexto europeu.

Diante das lendas que criam sobre o Hampton Court, sobre ele ser mal assombrado, criaram o Labirinto de Sabes e em 2006, foi colocado ao longo do labirinto sons de um verdadeiro filme de terror, para que a diversão fique mais complete.

Vale a pena a visitação!

5. Windsor Castle

Esse castelo é uma das residências oficiais da rainha e sua família. Situado em Windsor, este castelo conta com o espetáculo da troca de guardas bem no pátio do local e é uma cerimônia imperdível para quem for visitar a Inglaterra entre abril e junho.

Além de você ter a oportunidade de assistir a troca de guardas, também é possível adentrar o castelo e conhecê-lo bem de pertinho.

Boa visita e não deixe de comentar suas sugestões e comentários.

Abraços,

Londres é Show




Be the first to comment!
 
Leave a reply »

 

Leave a Response