1002 views 0 comments

A imperdível magia dos musicais de Londres

 

Um dos programas imperdíveis para quem vai ao Reino Unido é assistir aos inúmeros e imperdíveis musicais de Londres. A capital inglesa é famosa possa sua vida cultural intensa e, principalmente, por sua tradição em peças teatrais dos mais diversos estilos. No gênero musical, há sempre peças novas estreando, bem como clássicos que ganham versões grandiosas com atores consagrados do Reino Unido e também de outros países.

A área onde está a maioria dos teatros de Londres é conhecida como West End, por estar localizada na parte oeste da metrópole. A expansão dessa cultura no West End ganhou força a partir do Ato do Teatro, estabelecido em 1843, que flexibilizou os termos para as apresentações de peças. O boom da construção de teatros no centro de Londres durou até o começa da I Guerra Mundial. Hoje, a região conta com cerca de quarenta casas de espetáculos entre as ruas Oxford Street, Regent’s Street e o bairro de Covent Garden. Ou seja, opções não faltam para quem gosta de boa música e teatro de alto nível. Após aproveitar o musical, a dica é explorar o Soho, zona reconhecida pela variedade de bares e restaurante que apresenta. Recomenda-se jantar antes do espetáculo e, quando evento terminar, terminar a noite com drinks em um pub. Sua noite em Londres então estará completa.

Entre os musicais mais famosos em cartaz atualmente estão Os Miseráveis, Rei Leão, Wicked e Billy Elliot. Outro grande espetáculo, O Fantasma da Ópera, pode ser conferido no belo Her Majesty’s Theatre, enquanto Aladdin começa a sua temporada em maio no Prince Edward Theatre. Entre produções infantis e adultas, há alternativas para todas as idades. A experiência ver esses musicais em teatros com excelente infraestrutura é inesquecível. Isso porque cada pessoa que trabalha nos projetos teatrais do West End está entre os melhores em sua atividade. Do cenário aos músicos, passando pelos figurinistas e, é claro, pelos intérpretes. Portanto, na sua próxima ida à cidade britânica, reserve um tempo da sua viagem para conferir alguns dos musicais mais queridos do público e da crítica no maior distrito de teatros do mundo.

Portanto, uma viagem a Londres nunca é completa sem vivenciar um espetáculo musical. Vale muito a pena se programar, pesquisar e comprar os ingressos online do que deixar para última hora em Londres, onde a procura sempre é muito grande, evitando assim decepções de última hora. Ingressos comprados online são enviados para seu email e basta levar impresso no dia, sem taxa de entrega nenhuma.

Pesquise e compre eTickets em Reais e pague em até 6 vezes:

Pesquisar eTickets




Be the first to comment!
 
Leave a reply »

 

Leave a Response