487 views 0 comments

Onde se hospedar em londres com economia

 

Londres, sem dúvida, é uma das cidades mais visitadas do mundo. Seja pela atratividade que o turismo de lazer proporciona, seja pela grande quantidade de empresas e negócios para serem feitos, Londres atrai milhões de pessoas todos os anos. Uma cidade com tanta vocação para receber pessoas de fora certamente precisa ter uma boa rede hoteleira e outras opções de acomodação para dar conta de todo o público. E daí surge a grande dúvida: onde se hospedar em londres com economia?

Londres não é uma cidade modelo no quesito preço. Há acomodações realmente caras e luxuosas, como os hotéis The Berkeley, Claridge’s e St. Pancras Renaissance Marriot, onde é possível relaxar em quartos desenhados por arquitetos e designers do século XIX, com lareiras de verdade, mobiliário importado e todo o conforto de hotéis cinco estrelas. As diárias nestes e em outros hotéis do gênero partem de mais de 600 libras, ou seja, algo em torno de três mil reais.

hostel

Felizmente há também diversas opções mais em conta para se hospedar em Londres.

A cidade de Londres não conta apenas com luxuosos hotéis cinco estrelas. Unidades das mais famosas redes de hotéis econômicos do mundo estão presentes em Londres. A rede Accor possui diversos hotéis na cidade, vários deles com diárias a partir de 300 reais. Mas, com certeza, as duas redes mais interessantes e conhecidas para quem quer se hospedar em Londres com economia e conforto são a Travelodge e a Best Western. Nos sites destas duas redes é possível encontrar hospedagens econômicas em hotéis em todas as regiões de Londres. A busca é simples e é possível ver como cada hotel é avaliado pelos usuários através do Tripadvisor.

Outra opção para quem precisa se hospedar em Londres com economia e não liga para luxos são os hostels. Hostels incluem camas em quartos coletivos ou quartos privados em estabelecimentos menos luxuosos. Para quem está no Brasil, um site é o campeão neste quesito a nível mundial: hostelbookers.com. E há centenas de opções em Londres e com ótimas localizações, nada mais daquele hotel longe da cidade. Desde simples camas para dormir e café da manhã inclusos, até quartos privativos. Neste caso, a economia é garantida: há diárias que partem de 90 reais, uma opção bastante atrativa para se hospedar próximo dos pontos turísticos.

Existe ainda a opção de pesquisar por sites de buscas de hoteis onde é possivel pesquisar e reservar entre centenas de opções, como o Hotels.com e o Expedia, os mais utilizados e famosos da Europa.

O preço de uma hospedagem em Londres varia muito. Tudo depende de quanto você quer gastar e o luxo que deseja ter. Mas Londres é, sim, uma cidade para todos os bolsos.




Be the first to comment!
 
Leave a reply »

 

Leave a Response