535 views 0 comments

The Shard em Londres

 

Conheça a mais nova e aguardada atração de Londres, The Shard o edifício mais alto da Europa Ocidental. Recentemente aberta ao público em 1 º de fevereiro de 2013.

The Shard é um novo edifício de referência em Londres, desenhado pelo mestre arquiteto Renzo Piano. Com uma altura de 310 metros, The Shard redefine a vista panorâmica de Londres e será um símbolo dinâmico da cidade, reconhecível em todo o mundo. O nome “Shard” está inspirado no seu design esculpido, composto por facetas de vidro que se inclinam para dentro mas que não se unem no topo. Esta abertura ao céu permite que o edifício respire naturalmente. A experiência The View é uma viagem multissensorial e de alta tecnologia, com deslumbrantes panorâmicas de 360° anteriormente impossíveis de ver, que se expandem por mais de 60 quilómetros. A uma altura de 244 metros, The View encontra-se a uma altura quase duas vezes superior à de qualquer outra plataforma panorâmica de Londres. Trata-se de uma experiência de nível superior, pois oferece aos visitantes um encontro incomparável com um edifício incrível e com a criatividade, história e cultura de Londres.

Ao piso 72, você terá a oportunidade de ver os elementos que fazem parte do edifício através das estruturas expostas, onde os fragmentos de vidro que compõem a ponta do edifício se unem e desaparecem no céu.

 

A entrada para o The Shard é válida apenas na data e hora escolhida no momento da reserva e indicada no bilhete. Os visitantes que chegam antes do tempo previsto terão que esperar até o tempo indicado no seu bilhete antes de ser permitida a entrada.

Reserve seus tickets antecipadamente, evite filas, pague menos sem taxa de agendamento:

Compre seu eTicket

Onde Fica: Joiner Street, off St Thomas’ Street, London, SE1 3UD

Estação de Metro mais próxima: London Bridge

Restrições de idade: Crianças dos 4 aos 16 anos de idade As crianças com menos de 3 anos de idade têm entrada livre mas necessitam de um adulto com bilhete válido. As crianças com menos de 15 anos de idade deverão ser acompanhadas por um adulto, caso contrário, a entrada poderá ser recusada.




Be the first to comment!
 
Leave a reply »

 

Leave a Response